Pages

terça-feira, 7 de abril de 2015

de volta!!




Opa!
Resolvi retomar o blog.
Razão?!? Não sei ao certo, pedaços de mim espalhados por pensamentos em plena desorganização, talvez. Ou, simplesmente superar a preguiça da língua portuguesa que me possui ultimamente. Ando avessa a regras, até as da língua.
Talvez buscar um pouco de rebeldia ou alguma certeza.
Sinto-me distante. O suficiente para observar a vida de longe por horas. A vida é uma ironia ou as situações são. O distanciamento substituiu a tristeza. Não é nem melhor nem pior, só é. A vantagem é, enquanto para o distanciamento ninguém tem receita, todos têm um consolo, um conselho, um curativo pra remendar a tristeza.

Não é condenável oferecer um sorriso, um abraço, um café a alguém entristecido. Mas, existe uma felicidade obrigatória a qual buscamos incansáveis. Não acredito na alegria eterna. Aquela cara de fotografia, com um sorriso congelado no rosto quase coletivo que todos querem estampar, me faz triste. Afinal, não vejo muitos motivos pra sorrir tanto.  Acho triste essa alegria duvidosa. Ficar distante é estar isento dessa alegria com dúvidas sem ser julgado triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário