Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cabelos e lendas

Meu cabelo está de um jeito que não tem jeito. Irritado, nervoso, teimoso, não acha lugar certo pra ficar! Fica se espalhando tomando conta. Ele que sempre foi reflexo da minha personalidade, agora está justamente ao contrário. Eu quero mais é ficar quietinha, passar ao largo sem ser vista, não quero discutir, nem teimar, queria mesmo dormir um sono de Bela Adormecida.


Minha princesa preferida sempre foi a Bela, a princesa intelectual que se apaixona pela fera, mas meus cabelos sempre Rapunzel, cabeleira de fogo, fio grosso, dá mesmo pra fazer uma corda, mas agora eu queria mesmo era ser Aurora, espetar meu dedo e dormir, dormir, dormir... Mas, nem Bela, nem Rapunzel e muito menos Aurora.

Tenho tido tão pouco tempo que leitura é algo raro, ser intelectual então passa ao longe! Os cabelos nem mais de Rapunzel, ultimamente teimam em crescer em direção ao céu e Aurora? Quem me dera! Dormir é luxo!

Essa vida que me leva é de plebeia e os contos de fada hoje são contos de fardos!

2 comentários:

  1. Quanta lamúria, só não digo pra beijar um sapo pq gosto da minha pele onde ela está, e do jeito que está.
    Das princesas 'disney' sempre achei que vc fosse a Pocahontas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh sapo eu bjo e não arranco pedaço o Tandi nunca, nunquinha se transformou, tah do mesmo jeitinho. De qualquer forma eu e vc somos comprometidos em lendas diferentes!Pocahontas?

      Excluir