Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Perseguidor de Sonhos!

Perseguir um sonho é um dom! Existem pessoas que passam a vida perseguindo sonhos, acreditam neles e te fazem acreditar também. Eu tenho como amigo um perseguidor de sonhos! Vive a vida procurando o que há de mais belo, a melhor imagem, o melhor som, a melhor bebida, o melhor filme... Enfim, rodeado realmente pelo que há!
De certa forma, eu também gosto do que é belo, também escolho, tenho poucos amigos e eles são em sua essência o que há de melhor, me fazem feliz!
Neste fim de semana fui visitar um amigo no seu sonho, tinha um show acontecendo lá! Um show de bom gosto na decoração, no atendimento, na musica, bebida! Ele de uma delicadeza tão sutil, talvez não tenha percebido o quanto foi gentil ao reservar na sua casa um lugar reservado do público, de onde eu podia ver a todos, assim, de longe. Ainda preciso ficar de longe, muitas pessoas ao meu redor me tiram o ar!
Durante todo o tempo em que estive lá fiquei refletindo em todas as críticas que ele sofreu, em todas as festas que não deram certo, em todas as dificuldades que ele vive nos seus dias, e principalmente no quanto ele é teimoso e persistente. Eu “como sua terapeuta” deveria mandar interna-lo por todas as loucuras, pelas tantas paixões vividas e trocadas a toda hora, pela teimosia sem fim. Mas, como sou tão ou mais delirante que ele o admiro e só não o libero da “terapia” porque confesso que me divirto ouvindo suas sandices.
Parafraseando ele mesmo “acho linda” a forma como leva a vida! Sei que na maioria do tempo por traz do sorriso fácil tem uma tristeza densa, consigo ver isso por detrás dos seus óculos, porém, como defensora do direito de ser triste, sorrio e finjo que não vejo.
É lá, “no melhor Pub do sul do mundo”, que ele disfarça toda sua tristeza e faz feliz um montão de gente! No seu sonho provisório!

4 comentários:

  1. Realmente perseguir um sonho é um dom!!....somente os fortes realizam!! ADOREI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Acredito que são os sonhos que diferenciam as pessoas e fazem de algumas especiais!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir