Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Preguiça

Tenho tanto trabalho... Mas, me deu uma preguiça criativa. Meu corpo não me obedece é quer vagar por ai com a minha mente. Um lindo dia de outono com um sol brilhante, folhas cor de ferrugem, um vento zombeteiro que avisa a chegada do inverno. Vontade de deitar no sol e ficar assim, vagando entre o sono e a imaginação, sem pressa espiando aqui e ali só por uma frestinha dos olhos. Uma trégua na minha costumeira pressa! Estou aqui às voltas, com pérolas, fitas, rendas e tules e vontade nenhuma pra juntar tudo isso em pontos e transformar em uma coisa só! Meus olhos fogem a cada segundo pra janela ao lado e me percebo olhando as flores secas em um tom telha, que balançam lindamente ao sol! E o meu corpo que serve mesmo é pra levar minha mente por ai a passear, hoje pede trégua! Grita! Não crie mais nada, uma coisinha sequer, fique ai a olhar o vento porque hoje, quem viaja sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário