Pages

sábado, 5 de novembro de 2011

Por ai desabotoada!

Aqui com meus botões...
Que são muitos, diversos, coloridos, ímpares... Pensando, pensando, pode-se dizer que é uma espécie de ócio criativo. Tantas ideias passaram, chega a ser enlouquecedor. Ficar só não tem me feito bem! Definitivamente estou entediada!
Pensando um pouco mais, devo estar melhor, irritação em mim é sinal de saúde! Ficar irritada dispende energia, muita! Ultimamente não tenho muita. Então, tédio é um bom sinal? Irritação demonstração de saúde? E essas perguntas todas, sinal de loucura!
São, botões misturados...
Escrevi dois poemas, fiz dois moldes de pássaros e um de cogumelos, figurinos de natal, escutei vários inícios de músicas, li e não sei o que li, joguei a almofada na TV e pensei várias vezes em comer... Só pensei porque não estou tão bem assim, comer ainda requer esforço!
Os botões organizam-se e reorganizam-se por formas e cores... Tudo uma bagunça! Quero férias dos meus botões, será que dá? Deixa-los em algum lugar e pegar depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário