Pages

sábado, 24 de dezembro de 2011

O dom!

Amo o natal! Tenho uma lista de lembranças natalinas, todas felizes, sempre ligadas à família e a religiosidade. Não faz muito tempo que passamos a fazer ceia de natal, minha mãe, agora aposentada era enfermeira e fazia plantão na véspera de natal. Natal era pra mim dia de por um vestido novo, de tecido barato na maioria das vezes feito em casa, ir à igreja rezar fazer apresentações, ver minhas tias e primos... Muitas tias e muitos primos!
Presentes eram poucos, comida normal de todo dia, mas tinha na casa da minha avó um pinheiro, com bolas de vidro coloridas que eram minha paixão, não havia luzes na árvore, mas as bolas eram delicadas, fininhas, brilhantes, e o pinheiro natural exalava no ar um cheiro de resina. Além disso, os hinos de natal eram lindos!
Hoje o natal tem um significado ainda maior pra mim, além de comemorar o nascimento de Jesus, a família, comemoro a vida! É indescritível ter como presente a vida de alguém que amamos, comemoro o sorriso que está de volta nos olhos da minha filha, enfim, comemoro todo o amor que tenho certeza Deus me dedica.
Obrigada senhor, por ter atendido as minhas súplicas, obrigada pela família e amigos que tenho. Obrigada pelo dom da vida! Feliz aniversário Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário