Pages

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sintomas de Felicidade!

É isso
Ando sentindo sintomas de felicidade...
A dor intensa que sentia que amarrava minha alma, o medo de perder alguém tão amado, de ver quem amo sofrer, se foi. No lugar só uma leve preocupação, aquelas, de mãe que estão sempre ali.
As muitas pílulas que tive que tomar todos os dias, acabando e a dor de cabeça também. Sinto-me bem! Voltei a dormir e a comer normalmente. Já vou para o trabalho por vontade e não por pressão psicológica feita por mim mesmo para mim mesmo todas as manhãs.
A chegada do calor, do maior tempo de luz, as flores do meu jardim me trazem sorrisos secretos, todos os dias. E hoje acordei com as cigarras de natal! Uma gritaria só! Eu gosto. Está ligado a memória de momentos felizes de bons natais.
Por falar em natal, esse tem sido o meu pensamento uníssono ultimamente. Natal, natal, natal... Preparo uma parada de natal, junto com dois amigos. Trabalho árduo, sem remuneração! Mas, tenho me divertido, tem sido motivo para muitas risadas. Criar e ver minha imaginação virando realidade me faz feliz. Confesso que tenho um pouco de medo, de mim, de tudo o que sai de dentro da minha cabeça. Fico me perguntando se é normal!
Também decorei a casa, ficou aconchegante um lugar bom pra ficar. Ultimamente tem ficado um pouco vazia, meus filhotes saíram do ninho, estão voando por ai. Voltei a namorar, descobri que além de mãe sou mulher, e agora com tempo de sobra para romances.
Enfim, um cotidiano! Dias mornos e iguais, sem sobressaltos... As pessoas que amo por perto, ao meu alcance. Gosto disso. De por meus sapatos na janela e vê-los viajar, ter tempo pra imaginar com o coração levinho e a alma finalmente livre, flutuante!
Por quanto tempo a felicidade impera? Nem quero saber, momentos assim são raros, vou é aproveitar! Vou curtir meus sintomas, pra isso, que bom, não há pílulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário