Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

C' est vide


Fevereiro! Pra mim, não tenho certeza do porque, o ano só começa em fevereiro. É como se do feriado de natal até o final de janeiro minha vida ficasse em outra dimensão, eu a observo do lado de fora.
Esse fevereiro vem junto com uma mudança, um caminho novo. Finalmente terei um lugar, um ponto, uma loja, na verdade uma oficina para vender minhas ideias. Passamos o mês de janeiro inteiro, planejando, transformando ideias em objetos e reformando a casa que hospedará a “Officina de Ideias”.
Apesar de estar curtindo criar um espaço, trabalhar como louca nesse projeto, tenho me sentido estranha. Como se de verdade eu não estivesse presente, procuro e não me acho, não sei em que lugar esqueci-me de mim.
Espero que essa sensação de morada no limbo se vá junto a janeiro. Quem sabe é só a antiga sensação de estar de fora da vida? Aquela comum, que se vai quando chega fevereiro. Espero que sim! Não posso viver sem mim por muito tempo, parece piada, mas não é fácil andar por ai como uma casca vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário