Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Delirios durante a Insônia!

Ontem assisti a um filme “Se enlouquecer não se apaixone” e deitada, enrolada em meus lençóis, fiquei horas pensando sobre. Filme de uma delicadeza, um leve toque de humor... Fez do meu fim de noite um refletir agradável!
Reflexão sobre o que é realmente loucura? Existem pessoas realmente normais? Penso que a loucura está presente em todos. E quanto mais normal parece mais perigosa é a loucura!A secreta é normalmente das pessoas mal intencionadas.
E a paixão? O que é senão loucura, algo que priva os sentidos, muda seus rumos, não é a mais pura loucura? Impossível apaixonar-se e agir normalmente! Então, não é paixão! É qualquer outro sentimento ou falta de.
Eu, assim, tão delirante que sou dada a todo o tipo de paixões e as mais diferentes loucuras vivi os personagens do filme e suas confessadas loucuras. Percebi que quando confessamos e vivemos nossas loucuras somos lidos pelo outro como centrados e normais. Exercitar nossas loucuras faz bem a alma. Entenda que a loucura aqui se refere ao real significado da palavra. Não é sair por ai tentando chamar atenção com escândalos ou correndo riscos desnecessários. É na verdade mergulhar nos sentimentos, nos desejos secretos, nas reais diferenças, nos verdadeiros defeitos e aceita-los como parte de nós e conseguir conviver com a nossa verdade.
A normalidade me dá medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário