Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ciclos!

Chove em cascatas lá fora e depois de uma semana de um calor intenso a chuva cai divinamente trazendo frescor. Tanto calor e o excesso de trabalho durante a semana cobraram-me um preço. E pago aqui, de cama, com dores por todo lado. Um cansaço infinito tomou conta de mim.
A casa amarela tem ficado um tantinho abandonada, as flores do meu jardim pedem minha presença. Mas, tenho feito lindos artesanatos e me dedicado a “Officina de Ideias” que, nesse momento tem sido trabalho e prazer!
Pensando bem também me abandonei um tantinho... Minha alimentação, sono, aparência, tudo assim, largado, meio de lado. Preciso cuidar de mim! Às vezes esqueço, não sou feita de pensamentos! O corpo que leva as ideias e pensamentos por ai reclama atenção! A reclamação dessa vez veio em forma de dor!
A dor é somente física, tenho motivos de sobra para celebrar a vida, minha alma esta leve e meu coração brando. Um ciclo acaba de fechar e um novo recomeça! É fácil ser feliz quando as pessoas a quem amamos estão felizes. E para dores físicas existem pílulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário