Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

O Julgamento

As pessoas se acham no direito de julgar! Julgam assim, o tempo todo, baseando-se nas próprias impressões, vivências e supostas regras. Transformam os julgamentos em palavra, a grande maioria não tem consciência no poder destrutivo das palavras!


São totalmente vãs as tentativas de viver com simplicidade e paz! Não há um mínimo respeito pela individualidade, invadem sua vida, sua casa e imaginam que podem impor regras à sua vida!

A tristeza que sinto pelas palavras que ouvi não é miscível é impossível de ser esquecida ou sanada. A cada dia eu luto pra retomar a minha vida, quero ficar assim, na minha casa amarela, na minha ilha verde com as pessoas que amo, quero cuidar do meu trabalho, fazer o bem, viver o bem e não me envolver em conversas discussões. Preciso de Paz! É questão de vida.

Será assim tão difícil respeitar a individualidade, cuidar de seus próprios problemas e resolve-los sem invadir meu espaço que no momento está bastante restrito? Parece-me que as pessoas não acreditam que alguém possa não querer dividir sua vida, não esteja interessada na vida alheia, não tenha em sua vida tempo, espaço e saúde pra cuidar de mais ninguém.

As pessoas que realmente me importam sabem disso, essas que me amam e são amadas por mim, aqui ou à distância. Eu tenho a família que a vida me deu e os amigos que eu escolhi e essa soma de pessoas me faz feliz!

Mantenho minhas infelicidades, problemas, tristezas e decepções trancafiadas em mim mesmo elas ocupam um grande espaço, não tragam problemas inventados, críticas infundadas, verdades inventadas e doenças pessoais pra dividir esse espaço. No momento não posso, estou fechada para dores alheias! Me consomem as minhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário