Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Quase Perfeito!

Olhando pela janela, senti que no meu quintal tem alguma coisa faltando.
Tem um espaço grande ali que precisa ser preenchido. Eu tinha grandes planos praquele espaço! Meu olhar vagueia, aqui e ali, pensando... O que era mesmo? Ah! É o lugar reservado pra minha girafa!
Acreditem, já passou meu aniversário, dia das mães, 25 anos de casamento... E não ganhei a girafa, nem o saxofone! Será que é pedir muito? Outra mulher pediria joias caríssimas, vestidos, sapatos, flores... Só quero UMA girafa, um casal seria ideal, para que não se sentisse solitária. Mas sou humilde e me contento... Uma só!
E o saxofone, todo esse tempo perdido, eu já poderia estar tocando por ai, enchendo de musica a ilha verde! Assim, olharia pela janela, minha girafa comendo as folhas do alto das árvores e tocaria de forma inspirada meu saxofone. Canções de amor e de girafas!
Pronto, é isso, essa janela é perfeita! Daqui posso ver minha girafa, sentar ao sol e tocar meu saxofone! Seriam canções inspiradas que encheriam a casa amarela que, aliás, combina perfeitamente com o tom amarelo da girafa e o dourado do saxofone!
Só isso falta na ilha verde! Um saxofone e uma girafa! No mais tudo está perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário