Olhando pela janela, senti que no meu quintal tem alguma coisa faltando.Tem um espaço grande ali que precisa ser preenchido. Eu tinha grandes planos praquele espaço! Meu olhar vagueia, aqui e ali, pensando... O que era mesmo? Ah! É o lugar reservado pra minha girafa!
Acreditem, já passou meu aniversário, dia das mães, 25 anos de casamento... E não ganhei a girafa, nem o saxofone! Será que é pedir muito? Outra mulher pediria joias caríssimas, vestidos, sapatos, flores... Só quero UMA girafa, um casal seria ideal, para que não se sentisse solitária. Mas sou humilde e me contento... Uma só!
E o saxofone, todo esse tempo perdido, eu já poderia estar tocando por ai, enchendo de musica a ilha verde! Assim, olharia pela janela, minha girafa comendo as folhas do alto das árvores e tocaria de forma inspirada meu saxofone. Canções de amor e de girafas!
Pronto, é isso, essa janela é perfeita! Daqui posso ver minha girafa, sentar ao sol e tocar meu saxofone! Seriam canções inspiradas que encheriam a casa amarela que, aliás, combina perfeitamente com o tom amarelo da girafa e o dourado do saxofone!
Só isso falta na ilha verde! Um saxofone e uma girafa! No mais tudo está perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário