Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dor!


Minha cabeça dói... Cinco dias de dor de cabeça! Meu aluno, o entregador de pizza intergalático, diz que é um coágulo! Dou risada e dói ainda mais! Já tomei tanto analgésico que pareço um cofre, só que ao invés de moedas tenho pílulas! Se me virar de cabeça pra baixo irão cair pílulas! E a minha cabeça irá doer muito mais! Já que, não posso movê-la.
Penso que tenho guardado muitas informações por ali... Preciso de um “HD externo”, zipar o que tem ali dentro, por tudo de inútil fora... Tem muita coisa inútil! É impressionante a capacidade que tenho de acumular informações inúteis! E mais impressionante é o dom que tenho de atrair pessoas problemáticas que me contam todo o tipo de inutilidades de suas vidas!
A primavera também é responsável por parte da minha dor de cabeça, sou alérgica a primavera. É controverso, porque amo essa estação, mas ela diminui e muito minha qualidade de vida. A ilha verde esta sonora, perfumada, verde, brilhante e florida... Linda de ver e ouvir! Em compensação, há pólen e esporos de fungos e líquens aos milhares. A brisa da primavera que é tão agradável me faz espirrar! Eu não floresço espirro e desenvolvo rinite, sinusite e outras ” ites”, nada românticas. Pensei, quando morrer, escreverei na minha lápide: “Aqui jaz alguém que morreu de primavera!”

Um comentário:

  1. hahahaha... além de tudo é comediante agora? Ô mulher de tantos talentos :D

    ResponderExcluir