Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Sintomas de Saudade.

Grandes lágrimas teimam em cair, uma palavra e os olhos viram piscinas o coração esta dentro de um espartilho muito, muito apertado e a alma encontra-se em minúsculos pedaços como um mosaico não colado. Estou com sintomas de saudade!
Saudade da minha Tatata que não veio pra casa esse final de semana, saudade do mano que vai embora semana que vem, saudade dos meus filhos quando pequenos, saudade de mim quando era outra, saudade de pessoas que estão distantes e das que não estão em lugar que se possa medir descrever ou mesmo imaginar.
Minha natureza exagerada eleva os sentimentos, todos à sexta potência! Então, saudade que é um sentimento já sem descrição, em mim, é tão maior que não cabe! Por isso transborda, teima em sair, tudo em forma de lágrimas. E, tão dramática que sou me entrego a esse sentimento, mergulhando em um mar de lembranças, sentindo essa dor misturada com uma alegria já vivida.
Penso que sentir saudade é um privilégio! Só tem quem amou ou ama intensamente outras pessoas, quem dá o real valor aos sentimentos e quem convive com as pessoas de quem gosta. Sentir saudades é a prova real de que fomos, somos, tivemos ou temos momentos felizes!
Então, me permito transbordar, lembrar e doer! Por ter a certeza de que sintomas de saudade levam à um único diagnóstico, uma grande capacidade de amar e ser feliz! E esse é um “bem” incurável!

Um comentário:

  1. Terminei com minha namorada esses dias, e suas mensagens tem ajudado a confortar minha dor.

    ResponderExcluir