Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Moradas!

Em casa...
Precisei voltar, pra descansar, cuidar de mim um pouco... Minha vida precisa de organização ficou um tantinho de lado.
Voltei mas meu coração ficou lá, com um menino de cabelos dourados e uma menina altiva de olhos preocupados, que fica fingindo que é forte! O amor dela é tão bonito de ver! É gratificante poder observar um amor assim, altruísta, me faz acreditar que o mundo é bom.
Aos poucos tudo vem melhorando. As boas notícias vêm em pequenas gotas, todos os dias. Cada uma é como uma pílula mágica, levando a dor, colando a alma, devagarinho... Sutilmente! A vida se renova, devagar e imperceptível!
Preciso ficar um tempo aqui, mesmo que meu pensamento não fique. Algumas horinhas de descuido e... Pronto, alguns sentimentos oportunistas querem voltar, amarrar minha alma e minar minhas forças. Preciso cuidar do lado prático, eu detesto, mas é necessário!
Aprendi, nesses últimos dias que meu coração mora em muitas outras pessoas e que minha felicidade flutua com a felicidade de cada morada do meu coração! Percebi que posso esquecer-me de mim por muito tempo e que sou capaz de sobreviver durante esse esquecimento.
Agora, lembrei-me de mim e percebi que estou frágil! Preciso de cuidados urgentes! Apesar de tão boas notícias, não sou só alma e coração a parte física reclama cuidados. Então, vamos lá, cuidar da parte que leva meu coração e minha alma pra passear por ai. Recuperação rápida com certeza, afinal, estou na minha ilha, na minha casa amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário