Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O amor e a vida

Estou aqui... Fora da minha ilha do meu mundo particular, exercitando o meu amor. Não tem sido fácil, mas gratificante. É bom ser surpreendido por ações positivas dos seres humanos. Muito bom mesmo ver a capacidade de dedicar-se a um amigo.
Exercito a minha capacidade de acreditar, acreditar no milagre do amor, na força da vida quando ela se agarra de tal forma que supera o que acreditamos insuperável! E, também, reencontro minha espiritualidade e me reconcilio com ela. Atitude necessária para colar meu coração que se quebra e se refaz ao ver as lágrimas da minha filha.
Encho-me de orgulho da minha filhinha, meu bebe, que tem sido uma mulher de fibra! Tem me surpreendido e me faz perceber que soube ser mãe! Que consegui formar um lindo ser humano, capaz de amar tanto se doar e lutar com toda força pelo seu amor. Orgulho-me da escolha que ela fez, já que, seu amor também é um lutador e está lá, agarrado a vida, nos surpreendendo todos os dias.
O nosso tempo agora é contado de uma forma diferente, gira em torno de horários de visitas, nossos diálogos são permeados de termos médicos e nos sentimos solidários a um ao outro. Nossos vizinhos, agora, são outros, vizinho de maca! A vida em uma UTI é como um cristal muito fino, valioso e delicado. Os vizinhos quando se mudam nos fazem felizes, quando permanecem nos preocupam e quando somem nos trazem tristeza!
Uma piscadela, um breve movimento, o ato de respirar, que era tão corriqueiro agora é valoroso e comentado repetidas vezes, como grandes vitórias. Momentos assim, nos propiciam uma reflexão e uma revisão dos nossos valores. Mesmo sendo tão dolorido o amor vale a pena. A minha volta tenho tantas pessoas que antes não faziam parte do meu cotidiano, mas que agora tem algo comum e muito forte comigo, o amor e a certeza de que tudo vai acabar bem!
Estou aqui exercitando e assistindo o exercício de toda a força do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário