Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

A FESTA!!!

Festa! De todas, a mais emocionante é sem dúvida a de casamento. Mesmo que hoje os casamentos não estejam tão em moda e não durem tanto tempo. Ainda assim, a entrada da noiva nos faz chorar! Ainda celebramos o amor e acreditamos que aquelas pessoas que vão se casar naquele momento serão felizes para sempre.
O casamento que fui neste final de semana foi pra mim o mais emocionante, depois do meu, é claro! Muitos os detalhes eram especiais pra mim... Foi o casamento do meu único irmão o qual amo com toda a minha capacidade de amar, Mel a noivinha! Linda, perfeita quase roubou a cena! Nesse dia, nesse lugar, estavam concentradas quase todas as pessoas que amo e para completar, ganhei uma irmã.
O tempo estava perfeito, a comida deliciosa, as pessoas felizes, Os noivos estavam lindos e felizes, meus pais muito elegantes e emocionados, meu tio Reverendo abençoando os noivos, tudo perfeito, simples e amoroso!
Meu irmão é uma pessoa especial e merece tudo de bom que a vida pode oferecer, acredito que será muito feliz e isso me faz feliz! É claro que chorei... Um pouquinho, engoli todo o choro que pude. Chorei por egoísmo de vê-lo indo embora, por ter que dividi-lo com outra família. Só por minutinhos, afinal sou humana e como tal tenho defeitos como, sentimentos egoístas! Mas, como disse, só por minutinhos!
Agora, recobrada a lucidez, reconheço que ele irá morar ali pertinho, que terei uma cunhada da qual gosto muito e que daqui a pouco terei sobrinhos. O que é melhor tenho mais uma casa para passear, mais convites pra jantares, almoços e café da tarde! Mais uma mulher na família para fazer compras, tomar sol na praia, trocar roupas, acessórios e receitas!
Então, o que tenho pra dizer disso tudo? Gustavo, eu amo você é o meu maior, melhor e favorito amigo! E, Michy, seja muito bem vinda a essa louca e amorosa família! Vocês são especiais e tenho certeza serão sempre muito amados por todos!

Um comentário:

  1. São momentos como este que nossos corações recarregam de amor e alegria pelo simples prazer de estar com nossa louca e complexa mas muito amada familia. :)

    ResponderExcluir