Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

A força da Amizade!

O tempo é realmente algo relativo em um minuto você está tranquilo, feliz na sua vidinha pequena e confortável e no outro o tempo muda, sua vida muda, seus sentimentos mudam. É com se viesse te sacudir pra que você veja a vida de outro ângulo.
A possibilidade de perder um ser amado é algo que muda completamente tudo, a noção toda que temos do universo e o grau de importância que costumamos dar a cada bem material, a cada pessoa ou mesmo aos sentimentos.
A amizade e a fé, em momentos assim, são como água! Vital! Para vida, para lavar, levar a nossa desesperança e trazer vida nova, renovar as forças e aliviar nossas dores. Ver o quanto a pessoa que amamos é amada, nos faz ser forte. E a fé faz acontecer o inesperado, superar o insuperável e acreditar sempre.
Como bióloga eu acredito na força da criação de Deus, acredito que todo o universo conspira quando acreditamos, acredito que os nossos pensamentos são ouvidos e que tudo aquilo que faz parte desse universo nesse momento vibra em conjunto para que o melhor aconteça.
Quando alguém tão especial, tão amado sofre essa vibração e tão maior que ultrapassa o nosso entendimento. Nesse momento todo meu pensamento, meu amor e minha fé estão contigo Eduardo, meu amigo, meu genro meu filho! Tenho toda certeza de que estará bem logo para poder ver o quanto é amado por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário