Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tive uma idéia!

Feriado e chuva!
Quase não percebi... Tantas são as ideias a zanzar na minha cabeça!
Decidi, depois de tanto tempo, vender minhas ideias! E não é que deu certo!?! Já vendi algumas e algumas estão em negociação, agenda lotada até dezembro. “meu chapéu pensador” estará muito, muito, ocupado.
Começou com uma brincadeira, as pessoas sempre procuram... “preciso comprar um vestido, me dá uma ideia!”, “Vou dar uma festa, quero uma decoração show... Me dá uma ideia”, “Quero mudar a decoração da minha casa, me dá uma ideia!”... Dá-me uma ideia pra isso, pra aquilo, por isso e assim... Usam meu “chapéu pensador” de graça! Então, brinquei... Agora não dou mais ideias eu as vendo! E apareceram compradores!
Somos três. Vendedores de ideias, fazedores de loucura, fabricante de sonhos, imaginadores de plantão! E o melhor é que a gente se diverte... O incrível é: Já estamos com a agenda cheia! Nossa casa transformou-se em fábricas de cores, flores, fantasias.
Então, “chapéus pensadores” a postos, muitas ideias pra por em prática, prateleiras cheias delas... Vamos vendê-las! E depois, pô-las em prática e nos divertir. A exclamação, “...me dá uma ideia” mudou para uma interrogação: tenho ideias, quer compra-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário