Pages

domingo, 31 de julho de 2011

Invasão de Pensamentos

Como ousas? Invadir assim meus pensamentos, fora de hora, em horas impróprias. Meus pensamentos são meus! Não te basta invadir meus sentimentos, meu desejo, minha paz? Agora invade meu sono, meus sonhos... E vai... É um “grileiro” na minha alma. Dividindo em “lotes” cada pedaço de mim e tomando posse!
Não nego que me é prazeroso algumas invasões, que me turva os sentidos, me tira do chão, me carrega de mim mesmo, da rotina imposta das regras criadas. Mas, me quero de volta! Dominar-me por completo. Essa é a única forma de liberdade e essa rebeldia, esse domínio de pensamentos e sentimentos, sou eu! Não reconheço essa que não domina mais a si própria.
Preciso te expulsar tomar de volta cada pedaço invadido. Falta-me vontade! É irresistível! É como se a força de atração do teu domínio fosse maior do que meu instinto. Há algo em mim que quer te pertencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário