Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Bem-me-quer

Caminho de volta, uma música qualquer, toca. Um ar morninho entra pela janela do carro e um uma paisagem salpicada de margaridas-do-banhado guiam até em casa. As montanhas! Sempre fico sem ar quando as vejo! Elas me trazem a certeza, em casa, estou em casa!
Os pensamentos voam durante a volta, tão e tanto que não os alcanço!
De volta à ilha verde, à casa amarela onde um bom café me aguarda. Tem um restinho de sol e não faz frio, as laranjeiras em flor e o verde novo me convidam! O inverno se despede, é mais fácil ser feliz na primavera!
De volta as folhas, as cores, os insetos, os pássaros o calor, a vida! As margaridas-do- banhado que estão espalhadas pelo caminho de volta, me contam, estou de volta e a primavera também! Elas tem o número exato de pétalas para o bem-me-quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário