Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

"Fazedor de Risadas"

Tenho um amigo grande, bem grande! Que por coincidência, sei lá, também é um grande amigo! Ele compartilha o mundo a parte e as observações próprias que tenho. Partilha o amor pelos animais... Preciso contar que o amor dele é meio estranho, tem um jeito meio “Felícia”. Todos os animais de estimação dele fogem ou morrem!
Já tivemos momentos únicos, como a morte do Gasparzinho. Só mais tarde descobrimos ser apenas uma sacola plástica branca “atropelada”... E, só muitas rizadas depois, lembramos que Gasparzinho já é morto! Eu limpei o forno onde ele transformou os biscoitos em plástico. Juntos, criamos o primeiro colar de olhos humanos (recorte de revista, não se apavore!).
Trocamos livros, músicas, filmes, ideias. Criamos poemas (péssimos), gravamos poemas que na verdade serviram pra muitas risadas. Todos aqui na ilha verde gostam das suas visitas, raras ultimamente. Quando veio a ilha verde pela primeira vez, minha mãe o recebeu com um suco de abacaxi. Olhou pra ele e disse, “nossa! Como Você é grande! Mas, ali perto do portão tem um duto subterrâneo enorme, eu podia esconder teu corpo ali. Caso eu tivesse envenenado teu suco, claro!”. Depois de afogar, tossir e conhecer minha mãe gostou dela!
Temos tantas histórias, que daria para escrever um livro. Só de maluquices! Não me permitiu citar seu nome, e me fez jurar que teria “decoro” ao escrever! Exigiu que criasse um pseudônimo. Pensei em vários, verdes, gosmentos, engraçados... Mas, escolhi ”Fazedor de Rizadas”, que é isso que ele faz, me faz rir!

7 comentários:

  1. Seria aquele parente muito próximo da rã golias?!

    Gosto dele tbm! ;)

    ResponderExcluir
  2. Нey! Do you usе Twitteг? I'd like to follow you if that would be ok. I'm absоlutеlу enjοying уouг
    blοg and look forwaгd tο new posts.


    my site :: www.Lightning-articles.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello I do have a twitter account (@ patriciasoh) but I rarely write there. Glad you like my blog

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir