Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem descrição.

A primavera oficialmente se iniciou! Como se fosse possível controlar assim as estações! Mas... Para nós humanos controladores, hoje é o início da primavera! E ela, como forma de protesto veio assim, com um amanhecer cinzento e uma tarde chuvosa e fria. Parece dizer, quando eu quiser eu chego, solarenga, morna, cantante, colorida... Hoje não. Não estou afim, hoje quero chover!
Também não estou assim, primavera, ainda estou invernal! Também queria chover... Mas há uma completa ausência de sentimentos em mim, uma falta de motivos e vontades. Preferia estar triste, parece mais nobre ser triste! Ser vazio é... Vazio, não tem nem mesmo descrição!
Meu dia, normal como todos os outros dias, trabalhos domésticos, conversas com a família, trabalho formal, colegas de trabalho, piadas no corredor da escola, brincadeira com os alunos, sorrisos... Tudo assim, vazio, imperceptível aos olhos de quem me vê. Acho que esqueci meu EU em algum lugar... Não lembro onde! Ando por ai... Uma carcaça vazia, fingidora sem seu EU!
Esperei tanto pelo fim do inverno e agora não me encontro... Pra comemorar o verde novo da ilha, as flores pipocando aqui e ali, o namoro dos pássaros e os dias azuis! Também preciso chover, e encher esse vazio com uma tristeza infinita e uma enxurrada de lágrimas forte e intensa que carregue todo o inverno da minha alma, que agora é cinza da cor do vazio! Assim, talvez, meu EU volte esfuziante com toda a cor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário