Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Eu e Elas!

Descobri que não sou uma, é claro que há uma que domina, aparece mais. Essa é responsável , cumpridora das regras. E o que eu considerava loucura, é a outra. A que fala o que pensa que gosta de roupas coloridas, que dá razão aos sentimentos e nunca, nunca houve a razão!
E eu quem sou? Uma terceira, a que observa. De qual mais gosto? Não sei responder, elas são convenientes. Necessárias! A primeira torna a minha vida confortável, socialmente aceitável, faz as pessoas que amo feliz! A segunda me faz feliz! Realiza os meus desejos, mesmo os mais estranhos, dança, bebe é inconsequente, é surpreendente! Até pra mim que convivo tão intimamente dentro de um mesmo corpo e divido a mesma alma.
Difícil é quando um sentimento toma conta, e quer juntar as duas! Isso me faz confusa, todo esse tempo e ainda não aprendi. Não sei compartilhar com a razão e a paixão um sentimento só! Isso desestrutura, bagunça tudo e por certo tempo, uma toma consciência de que a outra existe. E ficam lá cada uma com seus argumentos é enlouquecedor!
Hoje tomei uma decisão, que disputem esse sentimento, vou hibernar! Veremos o que farão sem mim! Preciso me poupar! Talvez não se enxerguem também, e vão levando a vida assim, meio confusa, mas talvez me chamem de volta pra organizar toda a bagunça. Eu estarei lá, eu, a que observo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário