Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Que abuso!

Em uma viagem de trabalho, após dois dias de cansativas reuniões, ganhamos uma tarde de folga, eu queria ficar no hotel dormindo. Exausta dos dias anteriores, de acordar cedo, da viagem, da noite anterior em que havia sido convencida a perambular pelo shopping em intermináveis entradas e saídas de lojas sem comprar nada!
Minha colega de quarto, com uma energia invejável queria ir ao cinema! eu adoro cinema. Mas, a tarde!? normalmente é cheio de crianças e adolescentes e os filmes, não muito bons.
Esqueci de dizer, além de uma energia invejável, ela tem um poder de convencimento inacreditável!
Fui! Novamente no shoping. Queria assistir "Cisne Negro" ela um outro filme com Nicolas Cage, não lembro o nome... nada feito! Nenhum dos dois estava disponível naquele horário. Escolhemos "o turista", porque se o filme não fosse bom, ver Johnny Deep, vale!
O filme era bom, não do tipo que você recomenda, nem que se torna inesquecível, nem vai fazer você se sentir mais intelectual.
Mas o detalhe nisso tudo, se é que ser pode chamar aquele "ser" de "detalhe", é Angelina jolie. Nossa! eu a detesto! tanta beleza e sensualidade deveria ser inconstitucional! O que é aquela mulher? Um abuso!
Ela é magra, tem olhos enorme, uma boca que não tem adjetivo, cabelos perfeitos e anda como um predador!

É o que digo: uma abusada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário