Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe do Avesso!

Se alguém me perguntar que tipo de mãe eu fui, eu responderia: do avesso! Fiz tudo ao contrário! Fui mãe na adolescencia, então, de certa forma cresci com meus filhos! Com certeza, não fui a melhor mãe do mundo! Também não fui uma mãe comum e nem a pior!
Pari, parto normal e amamentei, apesar de ainda ser uma criança. Banhei e vesti como se fossem minhas bonecas. Amei, brinquei e chorei com eles quando não sabia o que fazer!
Quando eles estudavam eu também!
Deu certo? Acredito que sim. São duas pessoas de personalidades completamente diferentes. Mas, tem em comum, o caráter, a honestidade.
Preocupação com o mundo e com as coisas do mundo. São inteligentes, criticos e competentes.
Qual a receita? Eu os amei! e amei, e amei... e amo de forma apaixonada, intensa, incondicional!
E eles? Estão por ai... amando, acertando, errando, sendo lindas pessoas do bem!
Eu? Se não sou a melhor mãe do mundo, com certeza sou a mais Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário