Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tempo dúbio!

Falta uma semana pro meu aniversário, já estou em época de não-comemoração. Uma semana e fico procurando quais novos defeitos surgiram.
Me sinto horrivel, me sinto velha, me acho ultrapassada. Quarenta e um, número horroroso!
Mas a delicia e o motivo de escrever sobre isso é:
Em meio a uma cólica renal, eu ali descabelada, suando frio, me contorcendo em dores, o médico me passa uma requisição de exame. O que tem lá!?! "A Cura", idade da paciente: 30 anos. Isso cura tudo ( cólica renal não!).
Mas aqui da "altura" dos meus ainda quarenta anos, posso dizer que me sinto confortável como se estivesse vestindo uma roupa sob medida. Vaidades à parte, foram anos de muito luta e muitas vitórias! Posso dizer, sou vitoriosa!
É claro que vou continuar lutando, isso está intrínseco em mim! Com o bom humor e a leveza de sempre! Porque viver é o que há e um pouquinho de vaidade não faz mal algum.
Ah um beijo pro médico do pronto socorro que não melhorou em nada minha cólica renal, mas me fez mais feliz!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quarenta e um !
    41 !
    mas ja foram inversos este numeros...já foram 14 !
    agora tu faz do avesso...
    faz inverso...
    faz em versos !

    A idade, seja qual for, é uma dor gostosinha de sentir.

    Que tu sinta muitas destas dores...

    Um beijo p ti rainha, amiga e terapeuta particular.

    Jota Ramos

    ResponderExcluir
  3. 41?! Achei que era 25! :D

    Ao menos o médico serviu para alguma coisa.
    hehehe
    :D

    Sara.

    ResponderExcluir