Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

méchanceté!

Imperfeição! gosto do imperfeito, penso que defeitos são o que tornam as pessoas mais interessantes. Eu, tenho vários! E da maioria deles não me orgulho! Mas, tem alguns dos quais gosto, parece que dão mais graça a vida. Como esquecer fácilmente, objetos, nomes, números, ser exagerada,falar tudo que vem na cabeça, dar rizada quando não pode...
Tenho uma característica que uma amiga diz que é um defeito: jamais guardar nada de ruim, nem palavras, nem sentimentos, nem situações!Essa minha amiga me chamava de "tança"!(minha amiga Eliete, fico mais "tança" sem você por perto). Hoje, ela seria a única pessoa a ter orgulho de mim!
Uma pessoa conseguiu o que nunca ninguém havia conseguido, despertou em mim, rancor, ódio mesmo!ódio por sentir rancor. Sentimento ruim, que faz mal para quem sente, ódio porque na verdade nem considero essa pessoa. Penso que ela é uma pobre coitada, chata, mal vestida e burra!
Mais burra sou eu! pois perdi alguns segundos ouvindo o que ela disse, me magoando com o que não era verdade e odiando-a. E ainda pior, me dei o direito de derramar lágrimas. Só me perdôo porque estou doente, fragilizada, isso está mexendo com meu equilibrio!
Mas... como sou humana, imperfeita e criativa, sequei as lágrimas, planejei uma pequena vingança e fiz uma pequena maldade!
Descobri que tenho mais um defeito, sou maquiavélica! E pior, curti!

2 comentários:

  1. menina Florisbela adorei , todo teu blog é sensível e mto. autentico. Escreves bem, abraços
    afetuosos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Virgínia! Fico muito feliz que goste do que escrevo. O que escrevo sou eu. Abraços!

    ResponderExcluir