Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Enamorados II

O meu amor,
A quem dedico?
Para merecer meu amor, tem que me fazer rir, é fundamental o riso!
Tem que me surpreender sempre e ao mesmo tempo cumprir certos rituais.
Estar disposto a embarcar nas minhas loucuras e de vez em quando me chamar à realidade.
Preciso de liberdade, de espaço, gosto de certa dose de individualismo, então me deixa ser! Precisa respeitar minha necessidade de solidão e compreender minha vontade de sua companhia.
Terá que suportar meu temperamento inconstante em troca receberá minha dedicação total!
É prioridade que goste de música e de sexo! E me ache linda, mesmo que eu não seja. Se disser que sou eu acredito!


Gosto de carinho, mas não em excesso, de declarações sem exageros, nada de frases de efeito, troco por atitudes de efeito!
Assim, se cultivar a todo tempo o meu amor, me terá sempre e verá nos meus olhos o desejo e meu amor se verá refletido nos teus sentindo-se assim enamorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário