Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vazio.

Um espaço em branco, sem nada, uma agonia uma sensação de arrepender-se! Sentir-se vazio! De um ser oco inútil, que faz coisas inúteis! Uma raiva de si mesmo e de todas as ideias e atitudes desnecessárias. Tanto tempo perdido, palavras desperdiçadas sem um pra que nem por que...
Tudo errado! Tudo! Errado! Impossível desfazer, impossível recomeçar, impossível não sentir.
É como acordar de um pesadelo e descobrir, não, não, não... Não é um pesadelo é realidade! Olhe e encare tudo o que fez! Fez porque quis, não importa o quanto se desculpe e diga que fez por impulso! Não há perdão dentro de si, a realidade é encarada d’e frente e o julgamento da atitude é sempre cruel e o veredito: culpado!
Arrepender-se não diminuirá sua pena só abrirá um espaço, um vazio para que reflita sobre suas ideias malditas. É provável que cometa outros erros, muitos outros! Consciente de que será sempre o culpado! Saber disso não diminui em nada a raiva de si mesmo nem a sensação de ser a pessoa mais estúpida do universo. Seu castigo? Prisão domiciliar, agora por um tempo ficará ai trancada dentro de si mesmo, como uma ostra.
Ficará ai para que não cometa nenhum desatino! É minha responsabilidade garantir que não se magoe e que nada de ruim aconteça! Não se permita chorar! É obrigatório sorrir! Afinal, todo paraíso precisa um pouco do inferno pra contrapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário