Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A melhor companhia!

Descobri que gosto da minha companhia, ela me faz um bem danado, gosto de espiar lá dentro de mim. É como um sótão bagunçado e colorido cheio de coisas guardadas. Lá achei minha caixa de lápis com 36 cores, amanhã vou desenhar! Achei um poema que vou ler e reler e uma ideia que havia esquecido por lá. Encontrei pessoas de quem sinto muita saudade e chorei. Entre elas encontrei a mim mesma, uma parte de mim que tinha guardado nem sei mais por que. Revi umas histórias de minha infância e dei risada. Achei minhas agulhas de tricô e lembrei que o inverno está chegando. Ouvi musicas esquecidas por lá, e dancei pelo quarto cantarolando. Nossa! As coleções de gibis, os livros da coleção vagalume. Reencontrei minha boneca Rita, que passou a vida sentada no meu quarto me olhando. Andei de bicicleta, nadei e corri, andei pelo rio com uma vara de pescar, sem nunca fisgar um peixe. Coletei conchas na praia e arrumei em uma cesta, apanhei flores do mato e fiz arranjos imaginários. Encontrei o amor da minha vida de quem às vezes esqueço e que também me esquece. Pensei que tenho os filhos mais inteligentes e mais lindos de todo o mundo. Desliguei a tv, pra ficar ouvindo a mim mesma por um tempo e pensei o quanto gosto de falar comigo mesmo.
Louca? Talvez, e quem não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário